INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE - Acidente com vítima fatal deixa o trânsito lento na BR-381 próximo a ponte do Rio das Velhas

No Clóvis Alvim II
Equipe do SAMU é agredida e ambulância danificada durante ocorrência
08/11/2019 às 10:23:06

 

Um homem, de 29 anos, foi preso por policiais militares após de ter usado uma pedra para danificar o vidro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O fato aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira, 8 de novembro de 2019, na Rua Virgílio José Gazire, no Bairro Clóvis Alvim, em Itabira.

Segundo informações, a Central de Regulação SAMU recebeu o chamado para socorrer um homem que estava queixando de dor abdominal. Uma equipe na Unidade de Suporte Básico (USB) foi enviada ao local para o atendimento da ocorrência.

O homem foi colocado na ambulância e quando estava sendo avaliado pela equipe, ele teria se exaltado. O paciente e familiares passaram a agredir os profissionais do SAMU com xingamentos e empurrões, o paciente pegou uma pedra e desferiu um golpe quebrando o vidro da porta, lado direito, da ambulância.

A Polícia Militar foi chamada para o registro da ocorrência. O suspeito foi encontrado em seu apartamento queixando de dores no abdômen. Os policiais levaram o suspeito para o pronto socorro e após atendimento médico ele seria encaminhado à delegacia de Polícia Civil para futuras providências judiciais.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail