INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

URGENTE - Acidente com vítima fatal deixa o trânsito lento na BR-381 próximo a ponte do Rio das Velhas

Carro x Carreta
Motorista fica preso às ferragens em acidente na estrada de Nova Era
08/11/2019 às 13:27:14

 

O motorista Arildo Henrique de Souza, de 48 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros, em um grave acidente, envolvendo carro e carreta, na altura do km 460 da MGC-120, próximo à entrada de acesso à localidade Pedros, na zona rural de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira, 8 de novembro de 2019.

Segundo informações, Arildo Henrique, que seguia em direção à Itabira dirigia o Fiat Siena, cor cinza, placa HMB-0628 de Ribeirão das Neves – MG, em uma curva, teria deparado com uma carreta fazendo ultrapassagem em local proibido, ele desviou para não bater de frente com o cavalo mecânico, mas acabou colidindo contra o eixo traseiro da carroceria.

O motorista da Mercedes Benz Axor 2036, cor branca, placa QOR-6588 de Governador Valadares – MG, Napoleandro Ribeiro Chaves, de 34 anos, disse aos policiais que seguia em direção à Nova Era, que o veículo à sua frente encostou mais para a direita lhe dando passagem, porém o carro surgiu no sentido contrário e bateu contra a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foram acionados para o resgate do motorista do Siena que, devido à colisão, ficou preso às ferragens do carro que teve a frente completamente destruída.

A vítima, que estava presa pelo painel e pelos pedais, foi retirada do veículo pelos bombeiros e atendida pela equipe do SAMU. Arildo Henrique, que apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e alguns ferimentos pelo corpo, foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI).

A rodovia ficou completamente interditada durante o resgate da vítima. A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, mas os trabalhos periciais serão feitos posteriormente caso sejam requisitados pela autoridade competente.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail