INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Na Rua Santana
Homem é suspeito de matar o próprio pai com golpe de faca em Itabira
09/11/2019 às 10:14:47

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h50min da manhã deste sábado, 9 de novembro de 2019, após um homem ter sido encontrado morto dentro de uma residência na Rua Santana, no Bairro Penha, em Itabira. Cristóvão da Silva Torres, de 51 anos, foi morto com golpe de faca e o principal suspeito de ser o autor do crime é o próprio filho, Valter Silva Torres, de 23 anos.

Segundo informações, o corpo de Cristóvão Torres foi encontrado pelo irmão que chegou do trabalho pela manhã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, mas o médico da equipe pôde apenas constatar o óbito da vítima.

Os policiais preservaram o local do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo, que já apresentava rigidez cadavérica, foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) para ser examinado por um legista. Na cena do crime, o perito criminal recolheu uma faca com a lâmina quebrada, que pode ter sido usada no assassinato.

Durante a ocorrência, os militares foram informados que na noite de ontem, o suspeito estava na casa discutindo com o pai, que logo após ele teria ido à um bar e assumido a autoria do crime para o tio que estava indo trabalhar, o parente, que no momento não acreditou, ao chegar em casa pela manhã deparou com o corpo do irmão.

Os militares estão fazendo diligências na tentativa de localizar o autor do crime, mas até o momento Valter Torres não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A ocorrência de homicídio será encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para apurar o caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail