INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Estelionato
Suspeito de comprar com cartão clonado é indiciado pela Polícia Civil
29/11/2019 às 16:35:06

 

Um homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil na tarde de quinta-feira, 28 de novembro de 2019, por suspeita de estelionato. E.J.S.R., de 26 anos, é acusado de ter feito uma compra na internet utilizando um cartão clonado, ele foi detido pelos policiais em uma residência na Rua Alegria, no Bairro Nova Vista, em Itabira.

Segundo informações, os policiais, durante investigação, obtiveram informações de que o produto, um display frontal de Iphone XR, no valor de R$600, comprado com o cartão da vítima, que é da cidade de Uberlândia, seria entregue, na tarde de ontem (28), na residência de E.J.S.R., na Rua Joaquim Valadares, no Bairro Bela Vista.

Diante do fato, os policiais montaram campana nas proximidades e aguardaram entrega que foi feita pelos correios, logo em seguida, os civis foram informados de que o suspeito estava na casa da namorada no bairro vizinho. E.J.S.R. foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo Delegado Regional Helton Cota, o suspeito foi ouvido e em seguida liberado, tendo em vista que ele não estava mais em flagrante delito, pois o crime foi cometido no ato da compra. O inquérito policial foi encerrado e o suspeito indiciado por estelionato, crime previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail