INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Mais de 30 perfurações
Moizés Messias é executado à tiros dentro de agência na Av. das Rosas
06/12/2019 às 15:05:46

 

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta sexta-feira, 6 de dezembro de 2019, o primeiro homicídio deste mês na cidade de Itabira. O crime aconteceu por volta das 13h quando a vítima, Moizés Messias dos Santos, de 30 anos, foi executada com vários tiros dentro de uma agência de automóveis na Avenida das Rosas no Bairro São Pedro.

Segundo informações, os autores estavam em uma motocicleta, Honda XRE 300, eles entraram na agência, anunciaram o assalto e começaram a atirar na vítima. Moizés Messias foi atingido por vários tiros na cabeça e caiu inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) enviada ao local, mas na chegada da equipe a médica pôde apenas constatar o óbito. Os policiais então preservaram o local do homicídio para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Os militares fizeram diligências e obtiveram informações de que os autores, após os tiros, fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Segundo a polícia, Moizés Messias estava se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida em agosto no Bairro Nova Vista, quando na ocasião um jovem foi encontrado morto dentro de um carro que teria sido utilizado pelos autores.

Os policiais verificaram que Moizés Messias tinha passagens pela polícia por ameaças, lesão corporal, homicídio e entre outros crimes, que inclusive esteve recluso no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em cidade de Ribeirão das Neves, e foi liberado após a emissão de um alvará de soltura emitido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em julho de 2017.

Homem é baleado e polícia encontra mais de vinte cápsulas no local do crime - Clique aqui

No local do homicídio, investigadores iniciaram as diligências em busca de informações que possam levar aos autores do crime, o carro da vítima que estava nas proximidades foi vistoriado, mas nada ilícito foi encontrado.

No corpo de Moizés Messias foram encontradas cerca de 33 perfurações, sendo 13 na cabeça, 12 no braço esquerdo, seis no braço direito, um na coxa direita e um no joelho direito. A perícia recolheu também várias cápsulas de munições, algumas de calibre 9 milímetros e outras de calibre não identificado.

O corpo da vítima foi removido para o Posto Médico Legal (PML) onde será examinado pelo legista que vai emitir o atestado de óbito. A avenida onde ocorreu o fato teve o trânsito interditado no sentido Centro para os trabalhos das autoridades. Os veículos foram desviados para a Rua Didi Andrade no Bairro Santo Antônio. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar detalhes sobre o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail