INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Luíz Carlos
Homem é morto com um tiro na cabeça no Bairro Clovis Alvim II
07/12/2019 às 11:33:17

 

A Polícia Militar registrou dois homicídios em Itabira na última sexta-feira, 6 de dezembro de 2019. O segundo crime contra a vida aconteceu por volta das 23h na Rua Galileia, no Bairro Clovis Alvim II, em Itabira. A vítima, Luíz Carlos de Souza, de 53 anos, foi morta com um tiro na cabeça e um adolescente, de 12 anos, é o principal suspeito de ser o autor.

Segundo informações, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncias relatando de que havia um homem, inconsciente, caído na calçada, com um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local, mas o médico da equipe pôde apenas constatar o óbito de Luíz Carlos. Os militares preservaram a cena do crime para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado no corpo da vítima apenas uma perfuração, proveniente de disparo de arma de fogo, na região da cabeça. O corpo de Luíz Carlos foi levado para o Posto Médico Legal (PML) onde foi examinado pelo médico legista que atestou o óbito.

Os policiais fizeram diligências e obtiveram informações de que a vítima, no mês de junho deste ano, teria desferido um golpe de faca em um homem, e que, na ocasião, o filho do lesionado, de 12 anos, teria ameaçado matar Luíz Carlos.

Os militares foram até a casa do adolescente, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Segundo a polícia, a morte de Luíz Carlos, aparentemente, não tem nenhuma ligação com o homicídio que vitimou Moizés Messias dos Santos.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail