INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
MGC-262
Caminhoneiro foge após matar motociclista em Santa Bárbara
07/02/2020 às 16:43:37

 

Um grave acidente de trânsito, por volta das 12h30min desta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020, na altura do km 233 da MGC-262, envolvendo caminhão e motocicleta, resultou na morte do jovem Thales Leles Gonçalves, de 23 anos. Segundo informações, José Feliciano Procópio, de 51 anos, é o suspeito de ser o motorista do caminhão que fugiu do local.

O motociclista Thales Gonçalves estava pilotando a Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, placa PYE-9564, no sentido Barão de Cocais à Santa Bárbara, no momento em que foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário e atravessou a rodovia durante uma conversão em local proibido.

A motocicleta, que ficou destruída, chegou a ser arrastada pelo caminhão. O Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) de Barão de Cocais foi acionado para o socorro da vítima, mas na chegada dos socorristas Thales Gonçalves já estava em óbito.

O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão Mercedes Benz L 608 D, de cor azul, placa GQG-5337, que transportava galões de água e botijões de gás, fez uma conversão à esquerda, em local proibido, para entrar na Rua Afonso Pena de acesso à Barão de Cocais.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e uma guarnição foi empenhada no registro da ocorrência, mas na chegada dos policiais o motorista do caminhão já havia fugido do local. Os militares fizeram diligências e conseguiram identificar José Feliciano como sendo o principal suspeito de ser o condutor do veículo de carga, porém ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

O advogado da empresa à qual o caminhão pertence esteve no local do acidente e disse que o motorista irá se apresentar à Polícia Civil posteriormente. O caminhão estava com a documentação regular, mas foi apreendido por não estar adaptado conforme as normas do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) para o transporte de botijões de gás GLP.

A perícia técnica da Polícia Civil de Itabira foi acionada e, após os trabalhos periciais, o corpo de Thales Gonçalves foi levado para o Posto Médico Legal (PML) onde será examinado pelo legista que vai emitir o atestado de óbito. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso e o motorista do caminhão poderá ser indiciado por homicídio culposo.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail