INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Daniel Monteiro
Motociclista morre após colisão frontal com carro na estrada do Carmo
07/02/2020 às 20:27:44

 

O motociclista Daniel José Monteiro Nunes, de 20 anos, morreu no pronto socorro após um grave acidente envolvendo carro e motocicleta na altura do km 10 da Rodovia Deputado Luiz Menezes, na localidade do Borrachudo, na zona rural de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020.

Segundo informações, Daniel Monteiro pilotava a motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, placa HND-6953, no sentido Distrito de Senhora do Carmo à Itabira, quando, em uma curva, perdeu o controle, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o VW Gol 1.6 Power, de cor prata, placa HBQ-6968, que era conduzido por Erásio de Oliveira Paula, de 37 anos.

O motorista Erásio Paula disse aos policiais que viajava com a família em direção à Itambé do Mato Dentro, quando, no final de uma subida, bem na curva, foi surpreendido pelo motociclista que estava no sentido contrário e bateu de frente com o seu veículo depois de ter invadido a contramão.

Devido a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi empenhada para o resgate da vítima. A equipe do SAMU encontrou o motociclista caído na rodovia, inconsciente e apresentando um intenso sangramento na cabeça.

A vítima, Daniel Monteiro, que sofreu dilaceração em um dos dedos do pé esquerdo, foi entubado no interior da ambulância e levado com urgência para o pronto socorro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ter uma parada-cardiorrespiratória.

A Polícia Militar foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada no registro da ocorrência. O local foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil. A motocicleta, após os trabalhos periciais, foi removida para o pátio credenciado. Um inquérito será instaurado para apurar a dinâmica do acidente. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da cidade.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail