INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rua Esmeralda
Motorista sofreu leves ferimentos após bater contra um poste no Centro
08/02/2020 às 09:07:44

 

O motorista Claudiney Santos Ramos, de 46 anos, por sorte, sofreu leves ferimentos e foi socorrido para o pronto socorro, depois de ter colidido com um carro contra um poste de iluminação pública na Rua Esmeralda, no Centro, em Itabira. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 8 de fevereiro de 2020, e o trânsito no local foi completamente interditado.

Segundo informações, Claudiney Ramos disse aos policiais que estava descendo a Rua José Bragança, em direção à Avenida João Pinheiro, quando o VW Gol Special, de cor cinza, placa GRY-9398, apresentou falhas no sistema de freio e desceu desgovernado. O carro bateu e derrubou um poste de iluminação pública que caiu sob o teto do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares para socorrer o motorista. Claudiney Ramos, que, por sorte, sofreu apenas leves ferimentos na testa, foi encaminhado para atendimento médico no pronto socorro.

A Polícia Militar foi avisada do acidente, uma guarnição policial, empenhada no registro da ocorrência, esteve no local e constatou que o motorista não havia feito o uso de bebidas alcoólicas. Devido o veículo ter ficado atravessa na via, obstruindo o trânsito, ele foi removido para o pátio credenciado.

Segundo a polícia, o portão da garagem de uma residência e um veículo que estava no local tiveram danos devido ao acidente. Claudiney Ramos demonstrou a intensão em ressarcir todos os danos causados com a colisão. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito.

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) foi comunicada do ocorrido, uma equipe de funcionários esteve fez o desligamento da rede ainda durante a madrugada, já no início da manhã, outras equipes chegaram para fazer a substituição do poste e liberar o trânsito.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail