INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Mulher é agredida pelo amásio por jogar maconha fora
11/02/2020 às 10:32:44

 

Uma mulher, de 25 anos, sofreu lesões após ter sido agredida pelo amásio por ter jogado fora uma substância semelhante à maconha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h da manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, para o registro da ocorrência no Bairro Gabiroba em Itabira.

***Foto Arquivo/ItabiraNet

Em conversa com os policiais, a vítima disse que em data passada teria jogado fora uma substância semelha à maconha, que havia encontrado em casa, que o seu amásio procurou pela substância e como não encontrou passou a agredi-la com vários chutes, socos e puxões de cabelo.

A mulher sofreu lesão no braço direito e apresentava inchaço na boca. A vítima ainda relatou para os militares que o amásio saiu de casa dizendo que iria buscar uma arma para matá-la. A mulher recusou ser levada para receber atendimento médico no Pronto Socorro.

Os militares, de posse de características do suspeito, fizeram um intenso rastreamento na região, mas o homem não foi apresentado para prestar esclarecimentos. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai instaurar um inquérito para investigar o caso. A vítima manifestou interesse em representar contra o autor.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail