INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Homem agride instrutor de autoescola por suspeitar de traição da mulher
14/02/2020 às 11:20:13

 

Um homem, de 25 anos, foi preso por policiais militares após ter agredido com soco um instrutor de autoescola, de 34 anos. O fato aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, na Avenida Mauro Ribeiro, no Bairro Esplanada da Estação, em Itabira.

***Foto Arquivo / ItabiraNet.com

Segundo informações, a vítima relatou que estava dentro do carro da autoescola quando foi surpreendida pelo autor, que chegou e desferiu um soco na porta dianteira, lado esquerdo, do carro. O instrutor afirmou que ao sair do veículo foi agredido com um soco no rosto e ameaçado de morte.

Em conversa com os policiais, o instrutor disse que o homem teria desconfiado da esposa, suspeitando que ela estaria tendo um caso extraconjugal com ele. O homem, ao ser detido pelos militares, confirmou a versão da vítima e disse que ficou descontrolado ao descobrir uma suposta traição por parte da esposa que estaria tendo um caso com a vítima.

Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à uma unidade da Polícia Militar onde foi feito o registro da ocorrência. O instrutor assinou um termo de representação contra o autor, que foi liberado depois de assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail