INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Itabira
Polícia Civil prende paulista com arma de uso restrito das forças armadas
20/03/2020 às 10:50:05

 

Um homem, de 27 anos, natural de Ribeirão Preto em São Paulo, foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (19), na rua Caulim, no bairro Major Lage de Baixo, em Itabira. No carro do suspeito, os policiais encontraram duas pistolas semi-automática.

***Foto Divulgação PCMG

O suspeito, ao ser abordado pelos policiais, autorizou com que fosse feita as buscas no carro, uma BMW X1, onde foram encontradas as duas armas de fogo. A pistola, de calibre 9 milímetros que é de uso restrito das forças armadas, estava com a numeração raspada e carregada com 16 munições intactas.

Segundo a polícia, a pistola, de calibre 380, estava carregada com seis munições. O homem, ao ser questionado, assumiu ser o proprietário das duas armas. Uma foi encontrada debaixo do volante e a outra dentro do compartimento de ar condicionado.

Diante do fato, o paulista foi preso por porte ilegal de arma de fogo e após ser autuado pelo delegado de plantão foi levado para uma unidade prisional onde vai ficar à disposição da justiça. As armas serão periciadas na tentativa de identificar se elas foram utilizadas em algum homicídio ocorrido na cidade ou na região.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail