INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Na zona rural
Irmãos foram mortos com golpes de facão e foice em São Domingos do Prata
21/05/2020 às 12:01:31

 

Os dois irmãos, Genésio Anastácio de Oliveira, de 73 anos, e Daniel Apolônio de Oliveira, de 63 anos, encontrados mortos em meio aos escombros de uma residência completamente destruída por um incêndio, na noite de terça-feira (19), foram mortos com golpes de facão e foice. Segundo a polícia, três suspeitos foram presos e um conseguiu fugir.

***Foto Internauta / WhatsApp

As vítimas estavam em casa quando foram rendidas por quatro homens armados. A polícia chegou ao local após denúncias de que uma casa estaria pegando fogo no lugarejo de Bicudo na zona rural de São Domingos do Prata.

Os militares depararam com um corpo do lado de fora da casa apresentando ferimentos na cabeça. Durante os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o segundo corpo foi encontrado dentro da residência em meio aos escombros.

Um irmão das vítimas disse aos policiais que estava chegando na casa quando percebeu uma movimentação estranha, que temendo pela vida, ele não se aproximou, mas ouviu um dos bandidos dizendo “reage agora, atira em nós, reage a assalto que eu quero ver”, que escutou pedidos de socorro e então saiu correndo para procurar ajuda, mas quando retornou a casa já estava pegando fogo.

Os policiais iniciaram as diligências e conseguiram deter três suspeitos, de 19, 20 e 28 anos, outro, já identificado, de 27 anos, conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. Em conversa com os detidos, eles assumiram a participação no crime e afirmaram que as vítimas foram mortas com golpes de foice e facão.

Os militares informaram que uma mulher, de 21 anos, que seria namorada de um dos suspeitos, também foi conduzida à delegacia com os demais detidos. A Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar os fatos e comunicar a justiça para as devidas providências pertinentes ao caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail