INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Na zona rural
Polícia apreende arma de fogo durante diligências nos distritos de Itabira
22/05/2020 às 10:48:03

 

Os militares dos distritos de Senhora do Carmo e Ipoema realizaram uma operação nesta quinta-feira (21) para tentar identificar os autores dos assaltos ocorridos na zona rural de Itabira. Na localidade de Vargem dos Coutos, os policiais apreenderam uma espingarda e um homem acabou preso por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, os policiais dos distritos estavam em diligências na zona rural para tentar identificar os autores de um roubo ocorrido na última terça-feira na localidade de Duas Pontes. Os militares conseguiram os nomes de suspeitos que estão sendo monitorados.

Durante a operação, os policiais obtiveram informações sobre um homem que estava mantendo em sua posse uma espingarda. Os militares foram até ao local denunciado, lá eles conseguiram apreenderam a espingarda do tipo poveira e apetrechos para carregamento, além de um cartucho deflagrado de calibre 32.

Diante do fato, a arma apreendida e o homem preso foram entregues na delegacia de Polícia Civil, para futuras providências pertinentes ao caso. A Polícia Civil já instaurou alguns inquéritos para investigar os roubos ocorridos na zona rural da cidade.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail