INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
No Eldorado
Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia em Itabira
23/05/2020 às 14:17:43

 

O jovem Jaderson Nunes Gonçalves, de 22 anos, foi assassinado a tiros na porta de sua residência, na rua Dom Haidê de Alvarenga, no bairro Eldorado, em Itabira. O homicídio aconteceu por volta das 13h deste sábado (23). A Polícia Militar foi avisada do crime e guarnição foram para o local.

Segundo informações, populares escutaram mais de dez disparos de arma de fogo. Janderson Gonçalves foi atingido por tiros na cabeça e tórax, ao lado do corpo foram encontradas várias cápsulas de munições. O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para o socorro da vítima, mas na chegada da equipe, a médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) pôde apenas constatar o óbito.

O trânsito na rua onde ocorreu o crime ficou completamente interditado e teve que ser desviado para as ruas adjacentes. Após os trabalhos periciais, o corpo de Janderson Gonçalves foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), para ser examinado pelo legista.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar o caso e tentar identificar o autor. Os militares fizeram diligências e um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail