INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Homem é espancado ao dar carona para menores e acaba tendo o carro roubado
Polícia
11/09/2015 às 07:57:22

Thales Benício

Uma ocorrência policial movimentou as ruas de Itabira por volta das 10h40min da manhã deste sábado, 23 de junho, tudo teria começado na localidade de Vista Alegre, na LMG-779 de acesso a cidade de João Monlevade, depois de que um homem teria dado carona a alguns menores, e acabou foi espancado e tendo o carro roubado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado e uma equipe socorreu a vítima que estava com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, ao pronto socorro municipal. De acordo com a Polícia Militar, os menores após agredir a vítima fugiram em alta velocidade levando o GM Corsa verde, GNK-7168.

Várias guarnições foram empenhadas no rastreamento dos infratores, a polícia de João Monlevade também foi comunicada sobre o fato, pois havia possibilidade dos menores terem seguido em direção aquela cidade. A equipe das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) do 26º Batalhão, que estava retornando para Itabira, após uma apresentação em Rio Piracicaba, constatou que os suspeitos não teriam seguido para aquela direção.

Durante os trabalhos a Central de Operações da PM (COPOM) recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Corsa teria se envolvido em um acidente na Rua Ouro Preto no Bairro Jardim das Oliveiras, e que o condutor teria abandonado o carro e fugido a pé em direção ao Bairro Nova Vista.

Guarnições foram empenhas para averiguar a situação, no local do acidente o Corsa teria colidido com um coqueiro e em seguida atingindo um Chevette, GRY-8052, que estava descendo a referida rua. Ninguém se feriu na colisão.

Os policiais fizeram um cerco no Bairro Nova Vista, onde os militares conseguiram apreender os infratores, na Rua 4, um menor de 14 anos, uma moça de 15 e outra de 17 anos, acusadas de participarem da ação criminosa.

Os militares foram até a residência da menor de 17 anos, onde foi apreendida uma mochila com dinheiro, celular e outros pertences de procedências duvidosas, uma replica de garrucha também foi encontrada na casa.

Segundo a polícia, os infratores (as) teriam informado que todos os envolvidos, inclusive a vítima, estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um bar no Bairro Água Fresca, quando pediram carona para o Bairro Gabiroba, mas no caminho resolveram ir para a localidade do Vista Alegre, onde ocorreu o fato.

A ocorrência foi registrada e o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Itabira, para maiores esclarecimentos ao delegado de plantão. A vítima permaneceu em cuidados médicos no pronto socorro.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail