INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Ônibus desgovernado invade calçada e atinge socorrista do Servor que morre na hora
Acidente
11/09/2015 às 07:57:22

Um acidente trágico fez com que fosse cancelada a abertura da etapa regional Vale do Aço dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em João Monlevade, que seria realizada na noite dessa terça-feira, 26. O motivo foi um acidente ocorrido por volta das 17h40, envolvendo um micro ônibus que levada quatro árbitros que participariam do evento no Estádio Louis Ensch.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus da empresa Pessoatur Turismo placa LBS-2699 de João Monlevade, teria saído do Real Esporte Clube pela rua Santa Rita e ao entrar na rua São Jerônimo, condutor Aloísio Moreira Alves, 40, teria perdido o controle da direção, subiu em uma calçada e atingiu Prannas Vilela Narkievicius, 39, que estaria sentado em um banco em frente a casa de número 114, onde mora sua mãe Izabel Vilela Narkievicius.

A vítima ficou presa em meio aos escombros debaixo do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Prannas era voluntário do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) de João Monlevade, bem como a mãe dele que é tesoureira do grupo de resgate.

Após o acidente, Aloísio teria fugido do local. Ele contou para a Polícia Militar que temeu ser agredido.
Segundo relato do condutor para a polícia, após fazer a curva para entrar na rua São Jerônimo, não conseguiu desfazer a direção e nem frear o veículo.

O perito Cristiano Mol da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e após colher informações, liberou o local para o trabalho de resgate do corpo da vítima.
Foram usados dois caminhões guinchos, na operação de remoção do corpo, para erguer o veículo.

Os quatro ocupantes do ônibus mais o motorista, saíram ilesos do acidente.

Em nota enviada à imprensa, o prefeito de João Monlevade, Gustavo Henrique Prandini de Assis (PV), lamentou a tragédia decretou luto oficial por três dias.

OPopular JM







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail