INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Homem é preso com 71 pedras de crack
11/09/2015 às 07:57:22

Por volta das 11h50 dessa quinta-feira, 28, quando em operação “Proteja Seu Bairro”, na Rua " E ", bairro Tanquinho I, a viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Jackson Rodrigues e cabo Gilberto Roque, avistaram o autor Jose Eduardo Grigório do Espírito Santo, 28, em atitude suspeita.

Segundo a polícia, ao ser abordo, o autor ficou bastante nervoso e tentou se desfazer de duas “sacolinhas” contendo 71 pedras de crack. Ele teria tentado se livrar do entorpecente, jogando-o em um matagal ali existente. Após uma varredura pelo local os policiais encontraram as embalagens com a droga, próximas ao autor.

Em conversa com José Eduardo, ele teria dito para a equipe de policiais que estaria na casa de sua irmã próximo do local, porém de acordo com a polícia, ele não soube indicar o residência dela.

Já dentro da viatura policial, o autor teria dito aos militares que havia mentido quanto à residência de sua irmã e que estaria andando “atoa” pelo bairro. Diante dos fatos, José Eduardo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

OPopularJM







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail