INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Menores são apreendidos com 28 buchas de maconha no Bairro Bela Vista
Tráfico de Drogas
11/09/2015 às 07:57:22

Thales Benício

Dois menores, sendo um de 14 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar no inicio da tarde desta sexta-feira, 29 de junho, na Rua Joaquim Valadares, ao lado da quadra de esporte, sobre acusação de tráfico de drogas. Os militares apreenderam 28 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio.

De acordo com a PM, a guarnição comandada pelo Sargento Wilton e composta pelo Soldado Girley, estava em patrulhamento pelas ruas do bairro, e no momento em que os policiais passavam pela referida rua, o menor de 17 anos que estava em companhia de uma mulher, ao perceber a presença da polícia, sinalizou para os outros suspeitos que estavam sentados na calçada, possivelmente de posse das drogas.

Em ação rápida o Sargento Wilton conseguiu deter o menor de 14 anos, que estava de posse de duas buchas de maconha, o Soldado Girley apreendeu o de 17 anos, os outros três suspeitos fugiram pulando muros de algumas residências. Os militares solicitaram apoio a Central de Operações da PM (COPOM), o Soldado Alvarenga da moto recobrimento e a guarnição do Sargento César, composta pela Cabo Inês, foram enviadas ao local.

Durante a busca no trajeto da fuga, o Sargento Wilton e o Soldado Alvarenga conseguiram encontrar uma sacola contendo mais 26 buchas da mesma droga, que havia sido abandonada pelos suspeitos. Os dois menores foram conduzidos para a companhia da PM onde foi registrada a ocorrência e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Bairro Campestre, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail