INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bandidos explodem caixa eletrônico em Catas Altas e capotam carros durante fuga
Polícia
11/09/2015 às 07:57:22

Cerca de oito bandidos fortemente armados – inclusive com metralhadora – e com os rostos cobertos, explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, em Catas Altas, e capotaram os dois veículos usados na fuga.
 
O crime aconteceu por volta das 3 horas desta terça-feira, 3 de julho, e mobilizou a Polícia Militar de Itabira, Barão de Cocais, Santa Bárbara, Catas Altas e outras cidades. O comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, major Laurito Reis, também foi para a cidade, devido à gravidade da ocorrência.
 
Segundo testemunhas, os ladrões explodiram o caixa do Bradesco e tentaram detonar também a agência do Banco do Brasil. Depois do crime, eles fugiram em dois carros: um Prisma prata, placa HFR-4294, que tem queixa de furto, e um Peugeot, placa DZH-1287. Ambos os veículos são de Belo Horizonte.
 

A Polícia Militar foi avisada do crime e começou a perseguição aos bandidos, que fugiram sentido Santa Bárbara. Próximo à região de Brumal, na chamada curva do S da rodovia MGC-262, os ladrões capotaram os dois veículos. Como ficaram sem condução, fugiram por um matagal.
 
Um helicóptero da Polícia Militar, viaturas da Polícia Rodoviária Estadual, Tático Móvel, Rocca e viaturas de área procuram pelos criminosos. Nos carros usados na fuga, os PMs encontraram peças de metal, que seriam usadas para furar os pneus das viaturas durante a perseguição. Não se sabe ainda se foi levado algum dinheiro do caixa.
 

No fundo da agência explodida moram duas pessoas, que estavam dormindo no momento do crime. Por sorte elas perceberam a ação dos bandidos e saíram da casa a tempo. A parede do quarto de uma das vítimas rachou devido à explosão.

DefatoOnline - Galvani Silva







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2018. Todos os direitos reservados. Webmail