INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bandidos atacam mais dois caixas eletrônicos no interior de Minas
11/09/2015 às 07:57:22

Mais dois caixas eletrônicos foram atacados na madrugada desta quarta-feira no interior de Minas Gerais. Um dos equipamentos do Bando Bradesco foi arrombado dentro da rodoviária de Onça do Pitangui, na Região Centro-Oeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos chegaram por volta de 4h e abriram um buraco no terminal usando uma alavanca. Eles colocaram uma banana de dinamite no caixa, mas não conseguiram detonar o explosivo. Os bandidos fugiram sem levar dinheiro.

Em Capitólio, na mesma região, quatro homens armados e encapuzados invadiram um posto de atendimento do Bradesco no Centro da cidade. Por volta de 2h45, uma vizinha percebeu a movimentação e abriu a janela de casa. Ela flagrou os bandidos, que chegaram em uma caminhonete, durante a ação. Um dos criminosos ameaçou a mulher a ordenou que ela fechasse a janela. A testemunha acionou a PM, mas os militares não conseguiram impedir a explosão. Os bandidos acessaram as gavetas de dinheiro, mas ainda não é possível determinar o valor roubado. Ninguém foi preso nas duas ocorrências de hoje.

Com a soma de 151 explosões e ataques a caixas eletrônicos no estado este ano, a epidemia desse crime se alastra por cidades do interior. Ontem, caixas foram destruídos em Catas Altas, região central, e houve perseguição aos suspeitos.







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail