http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Polícia Civil participou das investigações que resultou na apreensão do suspeito de latrocínio

Limpeza
Há um produto certo para sumir com o vermelhão da rosácea ao se maquiar
20/12/2017 às 11:59:00

 

Usando o princípio das cores complementares, em que as cores opostas (ou complementares) se neutralizam, é possível disfarçar a vermelhidão do rosto causada pela rosácea. A cor complementar do vermelho é o verde, que vai causar mais contraste, ou seja, anular a que foi coberta.

Corretivo verde é mais indicado para rosácea

O corretivo verde é capaz de neutralizar o vermelho de manchas de acne, vasinhos e cicatrizes. Além de ser perfeito para pessoas que têm peles com rosácea ou zonas avermelhadas em volta dos olhos.

O produto pode ser aplicado nas regiões que tendem a ficar vermelhas ou rosas, como nariz e bochechas. Porém, com muito cuidado para não haver exagero. O excesso pode não só acentuar mais as manchas como, no caso de uma pele mais madura, destacar também as marcas de expressão.

Aplique dando leves batidinhas com o dedo na área que deseja cobrir, antes de usar a base. Normalmente, os corretivos usados após a aplicação da base, no entanto, os de cores corretivas complementares precisam ser melhor escondidos sob a tonalidade cor de pele. Depois, inclusive, você pode usar seu corretivo cor nude normalmente.

Bolsa de Mulher - Relacionamentos







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail