http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Polícia Civil participou das investigações que resultou na apreensão do suspeito de latrocínio

Em Ipatinga
Avião que fazia propaganda fica destruído ao fazer pouso de emergência
15/04/2018 às 10:20:51

Um acidente aéreo por volta das 11h40min de sábado, 14 de abril de 2018, chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela rodovia MG-458 no Bairro Novo Cruzeiro, nas imediações do Estádio de Futebol Ipatingão em Ipatinga. O piloto que precisou fazer um pouso de emergência foi socorrido com leves ferimentos e suspeita de fratura.

Segundo testemunhas, o monomotor de prefixo PR-TXH estava fazendo propaganda de um circo que se instalou recentemente na cidade, que ao passar pelo estádio a aeronave já estava em baixa altitude, em seguida pousou no gramado próximo ao estacionamento, porém com a aterrissagem forçada o avião capotou e ficou destruído.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. O piloto foi socorrido com um corte na cabeça e apresentando suspeita de fratura na bacia. Os bombeiros armaram uma linha de combate a incêndio com intuito de prevenir caso o avião pegasse fogo.

O local foi preservado para os trabalhos da perícia técnica. A Força Aérea Brasileira (FAB) seria comunicada do acidente para as devidas providências pertinentes ao caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail