http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Polícia Civil participou das investigações que resultou na apreensão do suspeito de latrocínio

Câmara Municipal
Parlamento Jovem chega às escolas em Itabira
15/05/2018 às 10:05:07

Encontros com a classe têm como objetivo repassar os conhecimentos adquiridos durante as oficinas semanais do programa. A turma do Parlamento Jovem 2018 de Itabira deu início, na última sexta-feira, 11 de maio, às atividades do Parlamento Jovem na Escola. Na nova etapa, os alunos participantes do programa têm a missão de repassar os conhecimentos adquiridos nas oficinas, que acontecem toda quarta-feira, aos demais alunos do Ensino Médio das escolas que eles representam.

No encontro realizado no Colégio Militar Tiradentes, representaram a Câmara Municipal a diretora da Escola do Legislativo, Marcela Cristina, e o coordenador do Parlamento Jovem, Júlio Tércio. O evento contou também com a participação de rapper Lukinha DDG, dos sargentos Leila e Tássio (Polícia Militar), do diretor do Colégio Tiradentes, capitão Afonso, e do professor Wanderson e da diretora Regina.

Os alunos falaram sobre “Violência contra Mulher”, tema do Parlamento Jovem este ano, e apresentaram dados de uma pesquisa e um vídeo sobre o filme "Eu Nasci Menina". Logo após, fizeram perguntas aos componentes da mesa sobre o tema. Lukinha DDG finalizou o evento com uma dinâmica relacionando política e  violência contra mulher. O próximo encontro será no dia 18 de maio no Premem.

Comunicação CMI







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail