http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO

Polícia Civil participou das investigações que resultou na apreensão do suspeito de latrocínio

Tribunal de Justiça
Presidente recebe prefeitos para tratar da dívida do Estado com os municípios
07/11/2018 às 10:46:14

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu hoje, 6 de novembro, mais de 30 prefeitos de todas as regiões do Estado. Eles estiveram no Tribunal para conversar acerca da dívida do Estado com os municípios mineiros. A reunião foi agendada pelo presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda, que é também prefeito de Moema, na região Centro-Oeste de Minas.

Segundo a AMM, a dívida do Estado com os municípios já ultrapassa os R$ 9,7 bilhões.

Após ouvir o relato dos prefeitos, que manifestaram preocupação com as dificuldades financeiras para pagar os servidores municipais nos próximos meses, o presidente Nelson Missias de Morais afirmou estar sensível às dificuldades dos gestores municipais. Ressaltou, contudo, que a atuação do Poder Judiciário está limitada aos parâmetros estabelecidos em lei. O magistrado explicou que o Tribunal é uma instância de revisão de decisões e que toda saída jurídica depende da existência de recursos no caixa do Estado.

O presidente Nelson Missias de Morais reafirmou ainda o compromisso do Tribunal mineiro de receber os prefeitos para ouvi-los sempre que necessário.

Além do presidente do TJMG e dos prefeitos, participou da reunião o superintendente de Precatórios do TJMG, desembargador Ramom Tácio.

Assessoria de Comunicação Institucional

Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail