http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Lesão Corporal
Homem sofre corte na cabeça ao ser agredido com pedaço de madeira
02/01/2019 às 10:49:32

 

Glaucinei dos Anjos Silva, 37 anos, foi socorrido para o pronto socorro após ter sofrido um corte na cabeça depois de ter sido agredido com golpes de madeira que foram desferidos por várias pessoas. O fato aconteceu por volta de 1h30min da madrugada de terça-feira, 1 de janeiro de 2019, na Rua Fagundes Varela no Bairro João XXIII em Itabira.

Segundo informações, uma guarnição policial fazia o patrulhamento de rotina quando deparou com um aglomerado de pessoas, entre homens e mulheres, agredindo a vítima com chutes e golpes de madeira. Os autores das agressões ao notar a presença da polícia saíram correndo.

Os militares disseram que Glaucinei Silva apresentava sintomas de embriaguez e estava com a cabeça sangrando devido a um corte profundo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima que foi levada para o pronto socorro onde recebeu atendimento médico.

Em conversa com os policiais, Glaucinei Silva disse que não sabe quem seriam os autores das agressões. Os militares fizeram diligências e um rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail