http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Jardim das Oliveiras
Homem é preso acusado de masturbar na frente de uma mulher na Ouro Preto
03/01/2019 às 21:22:48

 

Um homem de 25 anos está sendo acusado de ter masturbado na frente de uma mulher, de 28 anos, que passava pela Rua Ouro Preto no Bairro Nossa Senhora das Oliveira em Itabira. O fato se deu por volta das 17h15min desta quinta-feira, 3 de janeiro de 2019. Segundo a polícia, a vítima relatou que não foi a primeira vez que o suspeito cometeu esse tipo de delito.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que recebeu o chamado enviou ao local uma guarnição para fazer contato com a vítima. A mulher em conversa com os militares relatou que desde o ano passado o acusado tem lhe constrangido por diversas vezes, praticando atos libidinosos e que inclusive já registrou outras ocorrências em datas passadas.

A vítima relatou que no final da tarde de hoje (3) quando retornava para a sua casa deparou com o suspeito, que no meio da rua, retirou o pênis para fora da calça, chegou próximo dela e passou a se masturbar.

Diante do relato, o acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão que ficou de tomar as providências pertinentes ao caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail