http://www.itabiranet.com/adm/img_int/images/palmeiras.gif
INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Tentativa de homicídio
Duas mulheres são baleadas durante perseguição em Itabira
05/01/2019 às 19:09:27

 

Policiais militares estão à procura de quatro homens em duas motocicletas que perseguiram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra duas mulheres que foram baleadas dentro de um carro que seguia pela Avenida Cristina Gazire na Vila Santa Izabel em direção ao Centro de Itabira. As vítimas, uma mulher de 36 e outra de 21 anos, foram socorridas para o pronto socorro.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h deste sábado, 5 de janeiro de 2019. Segundo informações, as vítimas estavam dentro do Volkswagen Crossfox GII, modelo 2014, cor branca, placa OXA-1528 de Belo Horizonte – MG, quando foram surpreendidas pelos atiradores entre as rotatórias da Rua João Camilo de Oliveira Torres com a Avenida Cristina Gazire no Bairro Juca Rosa.

Os autores passaram a perseguir e atiraram contra o veículo que seguiu em direção ao Centro. A mulher que dirigia o carro parou em frente ao Centro Cultural na Av. Carlos Drummond de Andrade, onde pediu socorro para os populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Central de Regulação do SAMU assim que recebeu o chamado enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA) com um médico. A mulher, de 36 anos, foi atingida por um disparo no braço e a outra, de 21 anos, por um tiro no joelho. As duas foram levadas para o pronto socorro na ambulância que foi escoltada pelos policiais.

No carro, os militares constataram que haviam quatro perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na parte de trás. Nas proximidades do Campo do Grêmio os policiais encontraram uma cápsula deflagrada de munição calibre 380.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos periciais foi encontrado dentro do carro um projétil que vai ajudar a determinar o calibre da arma usada na tentativa de homicídio. O Crossfox estava com a documentação regular e foi liberado para familiares da vítima. O caso vai ser investigado.

ItabiraNet.com
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail