INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Show de Henrique e Juliano
Homem morre ao levar choque durante montagem de palco em Uberaba
10/02/2019 às 19:02:33

 

Um homem, de 40 anos, morreu, depois de ter levado um choque elétrico e caído de aproximadamente seis metros de altura, quando finalizava a montagem de um palco para a apresentação da dupla Henrique e Juliano. O acidente aconteceu na noite de sábado, 9 de fevereiro de 2019, em um Centro de Eventos na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer a vítima. Os bombeiros e os socorristas tentaram reanimar o homem que sofreu uma parada-cardiorrespiratória, mas sem sucesso. O óbito foi constatado logo em seguida pelo médico do SAMU.

Após a morte do homem, que era integrante da equipe dos cantores, o show foi cancelado. Os bombeiros informaram que a dupla ficou bastante abalada, o que motivou a não apresentação do show naquela noite.

Os militares do Corpo de Bombeiros declararam que o evento estava de acordo com as normas da corporação, com um engenheiro responsável pela instalação mecânica e elétrica. O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, logo em seguida, o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

ItabiraNet.com ***Foto Divulgação CBMMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail