INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Bruno Sena e Wadnton Oliveira
Dupla é presa por desacato durante a reunião da Câmara Municipal em Itabira
19/02/2019 às 22:15:55

 

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Itabira, na tarde desta terça-feira, 19 de fevereiro de 2019, com a participação de representantes da Mineradora Vale, terminou com a prisão de dois homens. Bruno Alves de Sena, 33 anos, e Wadnton Leopoldino Oliveira, 35 anos, estão sendo acusados de terem cometido o crime de desacato e pertubação do trabalho no plenário da casa legislativa.

Segundo informações, durante a apresentação dos representantes da Vale que levaram, para os vereadores e para o público presente, informações sobre a situação das barragens em Itabira, os suspeitos interferiram na reunião e foram advertidos pelo presidente casa, vereador Heraldo Noronha. Alguns minutos depois, voltaram a interferir, proferiram xingamentos, causando tumulto e trazendo constrangimento aos parlamentares.

Testemunhas relataram que, Bruno Sena e Wadnton Oliveira teriam gritado, chamando os vereadores de "frouxos". "Vocês vereadores são frouxos, é a Vale que manda aqui, são todos submissos ao Rodrigo Chaves", disse Bruno Sena bastante exaltado ao ser retirado do plenário pelos policiais. Rodrigo Chaves é o gerente geral da Vale, em Itabira, e participava da reunião no momento do ocorrido.

Segundo a polícia, Bruno Sena e Wadnton Oliveira foram levados para a sede do 2º Pelotão da Polícia Militar, onde foi feito o registro da ocorrência e, em seguida, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, no Bairro Campestre, em Itabira, para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão que ficou de tomar as devidas providências pertinentes ao caso que será encaminhado para a justiça.

ItabiraNet.com
 







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail