INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Extensa ficha criminal
Homem procurado pela justiça é preso pela polícia no Chapada
13/03/2019 às 10:18:36

 

O procurado pela justiça, Wanderlei Pena de Souza, de 32 anos, que possui uma extensa ficha criminal, foi capturado por policiais militares, por volta das 11h30min da manhã de terça-feira, 12 de março de 2019, quando estava em um comércio às margens do km 29 da MG-129, no Bairro Chapada em Itabira.

Os militares receberam informações que Wanderlei Souza, conhecido como “Coruja”, estaria na região do Bairro Chapada e que havia em seu desfavor um mandado de prisão por condenação expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) no dia 28 de fevereiro deste ano.

Diante da informação, os policiais foram até o referido bairro e depararam com o suspeito almoçando em um comércio às margens da rodovia. Os militares deram ordem para que Wanderlei Souza ficasse de pé com as mãos na cabeça, foi feita uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

Em consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais constaram que havia um mandado de prisão em aberto no desfavor de Wanderlei Souza, que possui uma extensa ficha criminal e acabou sendo preso. Segundo a polícia, “Coruja” tem passagens por roubo, furto e entre outros crimes.

Diante do fato, Wanderlei Souza foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue ao delegado de plantão, que em seguida lhe encaminhou para o Presídio de Itabira, na localidade de Rio de Peixe, onde vai cumprir a sua pena.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail