INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Durante rastreamento
Moto roubada no Belo Monte é encontrada minutos depois no Vale do Sol
13/03/2019 às 11:41:27

 

A motocicleta Honda CG 150 Titan, cor azul, placa HDZ-0094, levada durante um assalto, por volta das 21h30min de terça-feira, 12 de março de 2019, quando um casal foi rendido por um assaltante armado, no Bairro Jardim Belo Monte, em Itabira, foi encontrada por policiais militares, minutos depois, abandonada no loteamento Vale do Sol.

Segundo informações, o casal, um homem de 39 e uma mulher de 28 anos, relatou que, quando estava passando na motocicleta pela rua principal do Bairro Jardim Belo Monte, foi rendido por um homem armado que saiu de um matagal. O assaltante, com um revólver em punho, entrou na frente do veículo, anunciou o assalto e ordenou que os dois descessem da motocicleta.

O bandido, que teria dito para as vítimas que iria usar a motocicleta para o cometimento de crimes em João Monlevade, montou no veículo e saiu em alta velocidade em direção ao Bairro Gabiroba.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que recebeu a ligação da vítima comunicando o assalto, de imediato, empenhou várias guarnições no rastreamento. Os militares do Tático Móvel durante o patrulhamento no Vale do Sol depararam com a motocicleta abandonada.

Os policiais fizeram buscas nas imediações, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A motocicleta, recuperada pelos militares, foi rebocada para o pátio credenciado onde vai passar por uma vistoria para ser restituída ao proprietário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail