INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Madre Maria de Jesus
Mulher é suspeita de ferir o amásio com faca após ser agredida com alicate
14/03/2019 às 11:15:59

 

Acionada por volta das 6h30min da manhã desta quinta-feira, 14 de março de 2019, a Central Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância à Rua Seis, do Bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira, para socorrer Alvair Costa da Mata, de 25 anos, que foi atingido por golpes de faca no tórax e no abdômen.

Segundo informações, Jhennifer Bruna Simões Motta, de 29 anos, suspeita de ser a autora da lesão, afirmou para os policiais que havia sido agredida pelo seu amásio Alvair Costa, que lhe atingiu no rosto com um golpe de alicate. As agressões ocorreram dentro da residência do casal, na Rua B do mesmo bairro, na presença dos dois filhos, de 1 e 2 anos, que foram levados para uma creche após o ocorrido.

Em conversa com os policiais, Alvair Costa assumiu que teria agredido a companheira com o alicate, após a agressão, Jhennifer Bruna se armou com a faca e desferiu os golpes que acertaram o seu tórax e o abdômen. Alvair Costa afirmou que depois de ser agredido foi para a Rua Seis, onde foi socorrido pelo SAMU.

Uma equipe do SAMU na Unidade de Suporte Avançado (USA), composta por uma médica, esteve no local e levou Alvair Costa para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), onde deu entrada com ferimentos superficiais e permaneceria em observação médica.

Segundo a polícia, diante dos relatos, Jhennifer Bruna foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para prestar seu depoimento ao delegado de plantão. Alvair Costa, como ficou de observação médica no pronto socorro, não pode ser levado até a presença do delegado. Jhennifer Bruna, orientada pelos policiais, disse que vai representar contra o seu amásio.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail