INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Denúncia
Monza furtado no Centro é localizado pela polícia no Santo Antônio
14/03/2019 às 11:45:49

 

Uma denúncia anônima, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, 14 de março de 2019, levou policiais militares até a Rua Augusta Torres Guerra, no Bairro Santo Antônio, em Itabira, onde estava abandonado o GM Monza, cor verde, placa GTP-6159, que havia sido furtado na tarde de ontem (13) no Centro.

Segundo informações, o Monza foi encontrado aparentemente sem danos e faltando apenas o aparelho de som. A vítima, um homem de 55 anos, disse aos policiais que havia estacionado o seu carro por volta das 9h da manhã de ontem (13) na Alameda Maestro José Doroteia, no Centro, e que por volta das 16h constatou o furto do veículo.

A vítima afirmou que não tem suspeito de quem possa ter furtado o carro. Na ocasião, os militares fizeram um rastreamento na região, mas o Monza não foi encontrado, sendo localizado somente na manhã de hoje após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ter recebido a denúncia através do telefone 190.

O Monza recuperado, foi encaminhado para o pátio credenciado, será vistoriado pela Polícia Civil e posteriormente restituído ao proprietário. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhado para a delegacia que vai investigar o caso na tentativa de identificar o autor do furto.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail