INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Assédio Sexual
Adolescente chama polícia após ter o pênis acariciado por um cabeleireiro
12/05/2019 às 20:40:31

 

Um adolescente de 17 anos chamou a polícia, por volta das 15h de sábado, 11 de maio de 2019, para registrar uma ocorrência de assédio sexual, após ter tido o seu pênis acariciado por um cabeleireiro no Bairro Amazonas em Itabira. Segundo a polícia, o acusado não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Uma guarnição policial foi empenhada para o registro da ocorrência após a solicitação da vítima. Em conversa com os policiais, o adolescente disse que após cortar o cabelo foi pagar com o cartão de crédito, momento este em que o cabeleireiro, aproveitando que os dois estavam sozinhos, lhe puxou e acariciou o seu o pênis.

O adolescente afirmou que assustou com a atitude do cabeleireiro e de imediato procurou a delegacia de Polícia Civil onde foi orientado a acionar a Polícia Militar através do 190.

Os policiais foram até a barbearia, mas o local já estava fechado e o acusado não foi encontrado para prestar esclarecimentos. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia que agora vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail