INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Pelas ruas de Itabira
Homem bate Strada em vários veículos durante fuga alucinada
14/05/2019 às 11:15:17

 

A tentativa de fuga, alucinada e frustrada, chamou a atenção de várias pessoas, na manhã desta terça-feira, 14 de maio de 2019, e resultou na prisão de Vicente de Paula Arruda, 31 anos, que ao tentar fugir da polícia destruiu a frente da caminhonete Fiat Strada, cor prata, placa QQI-0947, que colidiu contra vários veículos.

Segundo informações, o proprietário da empresa, que é responsável pela caminhonete, disse que o seu funcionário, ainda em teste, não foi trabalhar no início da manhã, que então passou a monitorar o veículo através do sistema de rastreamento via satélite, que tentou interceptar o carro, mas Vicente de Paula não parava e sempre saia em alta velocidade.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e as guarnições montaram o cerco bloqueio, uma delas deparou com a caminhonete na Vila São Joaquim. Os policiais deram ordem de parada ao motorista que desobedeceu e iniciou a fuga.

O veículo, que estava sendo perseguido pela polícia, só parou na Rua Suzinha de Sá Martins na Vila São Geraldo, após ter passado em alta velocidade pelas avenidas Mauro Ribeiro no Bairro Major Lage de Baixo, Ipiranga no Bairro Amazonas, Rio Doce no Bairro Areão, Madalena Pereira Santos na Vila São Joaquim e Duque de Caxias no Esplanada da Estação.

Durante o trajeto, o motorista colidiu em alguns veículos, já no Bairro Areão, um Siena ficou com a parte de trás destruída. No momento de sua prisão, Vicente de Paula disse que não parou por medo e que havia feito o uso de cocaína.

Diante do fato, a caminhonete apreendida, após a perícia técnica da Polícia Civil, foi rebocada ao pátio credenciado. O funcionário da empresa, Vicente de Paula, após o registro da ocorrência, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail