INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
"Ripinha"
Mulher é encontrada carbonizada durante incêndio em residência no Centro
10/06/2019 às 00:42:39

 

Um incêndio em residência, por volta das 23h de domingo, 9 de junho de 2019, resultou na morte de Márcia Maria Quaresma Soares, de 53 anos, conhecida como “ripinha”. Os bombeiros, acionados para apagar o incêndio, depararam com o corpo da vítima carbonizado em cima de uma cama que foi destruída pelo o fogo.

Segundo informações, os vizinhos perceberam uma fumaça saindo da residência e de imediato acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares rapidamente foram para o local em um caminhão Auto Bomba (AB) de combate a incêndio.

Os bombeiros entraram na casa e depararam com um quarto em chamas e com o corpo da vítima já carbonizado no meio dos restos de uma cama que havia sido destruída pelo o fogo. Os militares apagaram o incêndio e preservaram o local para a perícia técnica da Polícia Civil.

A perícia esteve na casa, mas os trabalhos periciais referentes ao incêndio serão feitos ao amanhecer do dia. O corpo de “ripinha” foi removido pela funerária para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado por um médico legista.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência. Os militares disseram que a causa do incêndio ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail