INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Bela Vista de Minas
Prefeito e policiais ficam feridos em acidente com viatura na BR-381
11/06/2019 às 20:37:06

 

O prefeito da cidade de Córrego Novo – MG, Ailton Lima de Paula, de 44 anos, o Major Jayme Alves da Silva, de 47 anos, e o Cabo Júlio César Botim, de 32 anos, ficaram feridos em uma colisão frontal, envolvendo uma viatura da Polícia Militar e uma Toyota Hilux, na altura do km 340 da BR-381 em Bela Vista de Minas.

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 11 de junho de 2019. O Major Jayme Silva, comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Ponte Nova, seguia para Ipatinga, na companhia do cabo, onde iria participar de uma solenidade em comemoração dos 244 anos da PMMG, que aconteceu na sede do 14º batalhão.

A viatura, GM Meriva Joy, cor branca, placa HMH-1475, prefixo 13987, que era conduzida pelo Cabo Júlio César, em uma curva, invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com a Toyota Hilux, cor prata, placa NXL-0586, que seguia no sentido contrário sendo conduzida por Edson de Paula, 52 anos, que estava na companhia do prefeito da cidade de Córrego Novo.

O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) de João Monlevade foi acionado para o socorro das vítimas. O Cabo Júlio César sofreu um corte no rosto e apresentava suspeita de fratura no nariz, já o Major Jayme Silva e o prefeito Ailton de Paula foram socorridos queixando de dores. As vítimas foram levadas para o Hospital Margarida em João Monlevade. O motorista da Hilux não se feriu com o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada do acidente e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência. A viatura da PM foi rebocada para a sede da 17ª Companhia Independente em João Monlevade. A Hilux, que estava com a documentação regular, foi liberada no local.

ItabiraNet.com - Fotos WhatsApp







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail