INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Polícia Civil salvando vidas
Helicóptero também é utilizado no resgate de vítimas
08/07/2019 às 11:38:11

 

Embora a Polícia Judiciária tenha como principal função apurar infrações penais e a autoria delas por meio da investigação policial, aqui em Minas Gerais a Polícia Civil também salva vidas. Na manhã de ontem (7), a Coordenação Aerotática (CAT) da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resgatou uma mulher de 41 anos, após acidente de trânsito na BR-381, próximo ao trevo de Caeté.

A vítima, que estava com fraturas no corpo, foi levada por um helicóptero esquilo da PCMG para o Hospital João XXIII, de acordo com o piloto Carlos Vitor Serra Teixeira. A batida foi entre dois carros e uma moto, deixando três pessoas feridas. Em Itabira, o helicóptero da corporação também já foi utilizado no resgate de uma vítima de acidente de trânsito ocorrido na MG-129.

Colisão frontal entre carros deixa mulher em estado grave na MG-129 - Clique aqui

A Coordenação Aerotática (CAT) atua de forma constante para o atendimento de diversas demandas aéreas na área da segurança pública. Conta com dois helicópteros esquilo e quatro aviões. A unidade atua em diversos tipos de missões, a exemplo do apoio aéreo em operações policiais; transporte de presos; transporte de órgãos para transplante, além de resgate de pessoas que precisam de cuidados médicos.

Divulgação PCMG







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail