INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Rodovia Deputado Luiz Menezes
Adolescente é detido dirigindo um Gol furtado no Bairro Fênix
08/07/2019 às 20:37:30

 

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por policiais militares ao ser abordado, por volta das 18h desta segunda-feira, 8 de julho de 2019, na Rodovia Deputado Luiz Menezes, dirigindo o VW Gol, cor azul, placa GVW-9128, que havia sido furtado na Rua Doutor Cristóvão Pimentel Duarte Braga, no Bairro Fênix, em Itabira.

Segundo informações, o proprietário do veículo, de 43 anos, disse aos policiais que após estacionar o carro na porta de sua residência, cerca de 20 minutos depois, avistou o seu Gol virando a esquina da referida rua seguindo em direção à Avenida Deputado Jorge Ferraz.

Diante do fato, a vítima entrou no carro de um amigo e seguiu o autor até a Avenida Brasil, de onde o mesmo tomou rumo ignorado. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) ao ser avisada do fato empenhou as guarnições no rastreamento.

Segundo a polícia, uma guarnição do Tático Móvel que estava em patrulhamento pela Rodovia Deputado Luiz Menezes, que dá acesso ao Distrito de Senhora do Carmo, deparou com o Gol furtado transitando no sentido contrário da viatura. Os policiais procederam a abordagem e apreenderam o adolescente que estava de posse do veículo que foi recuperado.

Em conversa com os militares, o adolescente assumiu a autoria do furto e disse que iria retirar as rodas, o som e a bateria, para pagar sua dívida de drogas. Diante do fato, o menor de idade em conflito com a lei foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O Gol, recuperado pelos policiais, foi rebocado para o pátio credenciado onde será vistoriado e posteriormente restituído ao proprietário. A Polícia Civil vai investigar o caso na tentativa de identificar outras pessoas envolvidas no crime.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail