INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Direção perigosa
Caminhoneiro é preso após ser flagrado forçando ultrapassagem na MG-129
11/07/2019 às 10:47:09

 

Um caminhoneiro, de 43 anos, foi preso por policiais militares, por volta das 10h20min da manhã de quarta-feira, 10 de julho de 2019, após ter sido flagrado forçando ultrapassagem a outro caminhão em um viaduto na altura do km 13 da MG-129, na localidade do Laboriaux, próximo a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em Itabira.

Os militares da Polícia Rodoviária Estadual, durante a Operação Lei Seca na altura do km 450 da MGC-120, que liga Itabira à Nova Era, avistaram um caminhão forçando ultrapassagem a outro caminhão no viaduto de aproximadamente 300 metros da MG-129.

Os policiais de imediato foram atrás do caminhoneiro que havia cometido a infração e o crime de trânsito. O motorista, de 43 anos, que dirigia o Mercedes Benz 2726, cor branca, placa HHS-3452, ao ser abordado pelos militares assumiu o erro e disse que não estava com a cabeça “boa” devido a sua mãe estar passando por problemas de saúde.

Durante a abordagem, o caminhoneiro, que havia sido ultrapassado, disse aos policiais que o retrovisor esquerdo do caminhão Mercedes Benz Atron, cor branca, placa PUG-4144, foi danificado durante a manobra forçada e que o veículo pertence à Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira.

O caminhoneiro, preso por direção perigosa, assumiu ressarcir o dano causado no retrovisor do veículo oficial. Os militares submeteram o motorista ao teste do bafômetro que apontou negativo para álcool. O caminhoneiro, que teve a sua habilitação apreendida, foi liberado após assinar um termo se comprometendo em comparecer ao fórum quando intimado pela justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail