INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Investigado por "rachadinha"
Vereador Agnaldo Enfermeiro tem a prisão decretada pela justiça
16/07/2019 às 13:13:49

 

O vereador Agnaldo Gomes Vieira, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB, conhecido como “Agnaldo Enfermeiro”, está sendo considerado foragido da justiça desde a última sexta-feira (12), quando teve a sua prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em Itabira.

Segundo informações, o vereador Agnaldo Vieira é investigado pela prática do esquema conhecido popularmente como “rachadinha”. No início deste mês, a justiça decretou a prisão do vereador Weverton Júlio Limões, “Nenzinho”, e do diretor administrativo da Câmara Municipal de Itabira, Ailton Francisco de Morais, que também são investigados pelo mesmo crime.

Agnaldo Enfermeiro poderá ser indiciado por associação criminosa e concussão, que são crimes praticados por funcionários públicos contra a administração em geral. O vereador também esteve sendo investigado por assédio moral praticado contra uma ex-servidora da Câmara que trabalhava em seu gabinete.

Nas últimas reuniões ordinárias o vereador Agnaldo Enfermeiro não tem comparecido sob alegação de problemas de saúde, inclusive protocolado atestados médicos na secretaria do legislativo. A reportagem entrou em contato com o gabinete do parlamentar, mas ninguém quis se manifestar sobre o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail