INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Vila Santa Rosa
Acidente entre carro e moto deixa feridos e interdita a Av. Osório Sampaio
17/07/2019 às 15:17:53

 

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Avenida Osório Sampaio, na Vila Santa Rosa, em Itabira, que precisou ser interditada nos dois sentidos, por volta das 12h30min desta quarta-feira, 17 de julho de 2019, para que as vítimas fossem socorridas pelos bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O mototaxista, de 25 anos, pilotava a Honda CG 150 Titan, cor preta, placa HLM-1568, em direção ao Bairro Praia, quando colidiu contra o para-lama dianteiro, lado esquerdo, do VW Polo 1.6, cor preta, placa DRP-8478, que estava sendo conduzido por um jovem, de 22 anos, que fazia uma conversão à esquerda para acessar a Rua Coronel Juca Torres.

O motorista disse aos policiais que sinalizou com a seta a sua intenção de convergir à esquerda e em seguida iniciou a manobra, momento este em que a motocicleta surgiu lhe ultrapassando e bateu contra o seu carro. Devido a colisão, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados no asfalto junto com o veículo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para o resgate das vítimas. O mototaxista sofreu leves ferimentos e queixava de dores na região lombar e na perna direita, já a jovem, de 20 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de fratura na clavícula, os dois foram imobilizados em uma prancha e levados para o pronto socorro.

Já na unidade de saúde, em conversa com os militares empenhados para o registro da ocorrência, o mototaxista disse que seguia no mesmo sentido do carro, que o motorista não sinalizou a conversão e no momento em que estava fazendo a ultrapassagem acabou atravessando de uma vez em sua frente, não lhe dando chances de evitar a colisão.

Os veículos envolvidos no acidente estavam com as documentações regulares e foram liberados. Durante o resgate das vítimas, a avenida ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 20 minutos.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail