INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Atentado
Mulher morre após ser queimada pelo ex-marido no Bairro Água Fresca
18/07/2019 às 16:12:08

Elizabeth Aparecida Gonçalves, de 47 anos, morreu após ter o corpo queimado, enquanto trabalhava em uma residência na Rua Beta, no Bairro Água Fresca, em Itabira. O suspeito de ter sido autor do homicídio, que também teve o corpo queimado, é o ex-marido da vítima, Antônio Carlos Gonçalves, 49 anos, que também chegou a atear fogo no idoso Antônio Brito da Silva, de 78 anos.

Segundo informações, o suspeito, por volta das 14h de quinta-feira, 18 de julho de 2019, teria invadido uma casa onde a ex-mulher estava e de posse de um galão de gasolina ateou fogo em Elizabeth Gonçalves e no idoso Antônio Brito. No momento do incêndio, Antônio Gonçalves também se queimou e saiu correndo até as proximidades de uma academia na Rua São Manoel, no Conjunto Habitacional Juca Batista, onde pediu por socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado para resgatar as vítimas, enviou ao local do crime a Unidade de Suporte Avançado (USA) composta por um médico, enquanto uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi empenhada para socorrer Antônio Gonçalves que estava com cerca de 80% da superfície do corpo queimado.

As duas vítimas e o suspeito foram levados para o Pronto Socorro Municipal de Itabira (PSMI), onde Elizabeth Gonçalves, levada para a sala vermelha, não resistiu aos ferimentos, teve uma parada cardíaca e acabou falecendo. O idoso, que teve cerca de 90% do corpo queimado, permanece em estado grave na unidade de saúde.

Antônio Gonçalves, preso por homicídio, permaneceu internado no Pronto Socorro sob escolta policial e posteriormente será entregue a Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências pertinentes ao caso. Segundo familiares, Elizabeth Gonçalves já havia sido agredida pelo ex-marido e inclusive registrado ocorrências de ameaça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail