INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Belo Horizonte
Jovem vítima de acidente no Piçarrão morre no Hospital João XXIII
18/07/2019 às 19:51:41

 

O motorista Agnaldo Almeida de Jesus, 22 anos, que foi vítima de um grave acidente na manhã de quarta-feira (17), na altura do km 3 da LMG-790, na estrada do “Piçarrão”, na localidade de Correntes, em Santa Maria de Itabira, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, no Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa motorista com politraumatismo - Clique aqui

Agnaldo de Almeida dirigia o VW Gol, cor prata, placa PUK-7765, que bateu de frente com o caminhão VW 24.250, cor branca, placa HBW-8922, que seguia no sentido contrário sendo conduzido por um homem, de 43 anos.

Devido a colisão, o carro ficou com a frente completamente destruída. O motorista Agnaldo de Almeida foi encontrado em estado grave preso as ferragens do veículo. A vítima, que sofreu trauma no tórax e na cabeça, deu entrada na unidade de saúde inconsciente com provável fratura na perna e no braço esquerdo.

Após dar entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira, Agnaldo de Almeida teve o quadro de saúde estabilizado e foi transferido para o hospital em Belo Horizonte, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente será liberado para os familiares.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail