INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Tentativa de Homicídio
Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por foice
11/08/2019 às 12:19:30

 

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) registrou uma tentativa de homicídio, por volta das 18h30min de sábado, 10 de agosto de 2019, na esquina da Rua Natal com a Rua Ministro Clóvis Salgado, no Centro, em Barão de Cocais. Pablo Emiliano Chiabai Alves Silva, de 42 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido por um golpe de foice.

Segundo a polícia, a vítima, que foi encontrada caída, perdendo muito sangue, com um ferimento no abdômen, estava consciente e disse que o autor do crime seria Luiz Batista de Oliveira, de 52 anos, que após o fato fugiu tomando rumo ignorado.

Populares afirmaram que mesmo com a vítima caída o autor ainda teria pisado na ferida e só não desferiu mais golpes com a foice devido ter sido impedido por algumas pessoas.

O Grupo de Resgate Voluntário de Emergências (GRVE) foi acionado pelos militares e socorreu Pablo Emiliano para o hospital da cidade. A vítima, devido a gravidade do ferimento, foi transferida para um hospital em Itabira.

Os militares fizeram buscas na região e apreenderam uma foice e um facão, mas o suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio não foi encontrado. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail