INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Em Ferros
Homem morre preso às ferragens após tombar carreta na MGC-120
13/08/2019 às 21:25:09

 

O motorista Marcelo Viana Cruz, de 40 anos, natural de João Monlevade, morreu preso às ferragens após ter tombado uma carreta carregada com minério no km 376 da MGC-120 em Ferros. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), em Itabira, foi acionado por volta das 7h30min da manhã desta terça-feira, 13 de agosto de 2019.

Segundo informações, Marcelo Cruz seguia de Guanhães para Santa Maria de Itabira quando, em uma curva, perdeu o controle da Scania G 420, cor prata, placa HGF-9331 de Nova Era – MG, que invadiu a contramão e tombou para o lado esquerdo, parando fora da pista, derramando toda a carga na ribanceira.

Devido ao acidente, a vítima ficou com parte do corpo preso por debaixo da cabine. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas na chegada dos bombeiros e dos policiais de Ferros, Marcelo Cruz já não apresentava sinais de vida. O local então foi preservado para a perícia técnica da Polícia Civil de Itabira.

A Polícia Rodoviária Estadual foi comunicada do acidente e uma guarnição empenhada para o registro da ocorrência. Após os trabalhos periciais, os bombeiros fizeram a remoção do corpo que estava preso às ferragens.

O corpo da vítima, que apresentava provável trauma de tórax e um corte na cabeça, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itabira, onde seria examinado por um médico legista da Polícia Civil e posteriormente liberado para familiares.

Segundo a polícia, o gerente da empresa responsável pela carreta, à qual a vítima era funcionário, ficou de providenciar um guincho para fazer a remoção do veículo acidentado.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail