INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Barbaridade
Jovem é preso suspeito de estuprar a própria avó em Itabira
09/09/2019 às 11:03:06

 

Um jovem, de 19 anos, que é suspeito de ter estuprado e agredido a própria avó, de 69 anos, acabou sendo preso por policiais militares, por volta de 1h30min da madrugada de domingo, 8 de setembro de 2019. O fato teria ocorrido na casa da vítima que fica na zona rural de Itabira.

Segundo informações, o suspeito teria sido pego em flagrante por uma prima. Em conversa com os policiais, a testemunha relatou que após a avó dormir, foi até a festa de uma igreja que fica próxima da residência, mas que a todo o momento voltava na casa para olhar a idosa que possui deficiência visual.

A testemunha afirmou que em um determinado momento percebeu que a luz do quarto, onde a avó dormia, estava acessa, e ao verificar na casa deparou com o suspeito de calça abaixada, apertando o pescoço e tentando abrir as pernas da vítima.

Em conversa com os policiais, a idosa afirmou que estava dormindo quando foi surpreendida pelo o neto que teria tampado a sua boca e, após morder os seus seios, praticado a conjunção carnal. O suspeito ao ser interrogado pelos militares afirmou que havia cometido o estupro e que antes do ocorrido teria feito o uso de cocaína.

A vítima foi levada para avaliação médica no pronto socorro. Um médico legista da Polícia Civil, que esteve na unidade de saúde, constatou que houve a conjunção carnal e coletou materiais para exames. O suspeito foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhado ao presídio para aguardar a decisão da justiça.

ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2019. Todos os direitos reservados. Webmail