INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Depois separar briga
Adolescente é atingido por tiro no peito após confusão na praça do Areão
16/03/2020 às 09:13:40

 

Um adolescente, de 16 anos, foi atingido por um tiro no peito e precisou ser socorrido para o pronto socorro depois de ter separado uma briga durante aglomeração de pessoas, que faziam o uso de bebias alcoólicas, em uma praça, na rua Vila Técnica Areão, no bairro Major Lage de Cima, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 21h de domingo (15).

A vítima, durante a tentativa de homicídio, saiu correndo em direção ao estacionamento de uma escola universitária onde pediu por ajuda. A Polícia Militar foi avisada do caso e enviou guarnições ao local para verificar o ocorrido.

Em conversa com os policiais, o adolescente afirmou que estava na praça quando iniciou uma briga envolvendo um conhecido, que ele separou a briga e permaneceu naquele local. A vítima disse que, aproximadamente uma hora depois, o outro envolvido na confusão retornou e efetuou quatro disparos em sua direção.

O adolescente foi atingido por um dos tiros que acertou o tórax e o ombro do lado esquerdo. Segundo a polícia, o autor estava armado possivelmente com uma arma cartucheira de calibre 22. A vítima foi levada pelos policiais para receber atendimento médico no pronto socorro, onde foi constatado que os ferimentos foram superficiais.

Os militares fizeram diligências e conseguiram identificar um adolescente, de 17 anos, que é suspeito de ter sido o autor da tentativa de homicídio, porém ele não foi encontrado. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail