INÍCIO     NOTÍCIAS     VÍDEOS    CINEMA    EVENTOS    FEMININO    GALERIA DE FOTOS    CONTATO
Homicídio
Alex "Chicão" é morto a tiros no residencial Abóboras
20/03/2020 às 19:49:13

 

A Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (20), registrou o segundo homicídio nesta semana em Itabira. Alex Albino Costa, de 20 anos, conhecido como “Chicão”, foi morto à tiros no estacionamento do residencial Abóboras, na rua Caviúna, no bairro de mesmo nome, em Itabira.

O fato aconteceu por volta das 18h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, mas na chegada da equipe de resgate, o médico, da Unidade de Suporte Avançado (USA), pôde apenas constatar o óbito.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que foi avisada do crime empenhou as guarnições ao local. Os militares foram informados que após os disparos, dois homens saíram correndo em direção ao matagal que fica nos fundos do residencial.

A cena do crime foi preservada para a perícia técnica da Polícia Civil. No local, o perito criminal recolheu algumas cápsulas de munição calibre 380. Alex Costa foi atingido por cerca de seis disparos na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) onde será examinado pelo legista.

Segundo a polícia, em data passada, Alex Costa já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Os policiais fizeram diligências e conseguiram identificar um suspeito de ter sido o autor do crime. Uma equipe da Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar o caso, esteve no local e iniciou os trabalhos de investigação.

Thales Benício - ItabiraNet.com







E-mail: contato@itabiranet.com

(31) 8891-0512

NOTÍCIAS EM ÚLTIMO MINUTO!

© ItabiraNet 2020. Todos os direitos reservados. Webmail